quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Narciza Tamborindeguy lança campanha presidencial para 2014

Maite Proença
e Narciza Tamborideguy
Em festa de aniversário, no tradicional edifício Chopin, que fica na Avenida Atlântica, detonou no maior buxixo no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira.

Dois aniversários comemorados: o do empresário Nestor Rocha e o da impossivel Narcisa Tamborindeguy. Nestor, já foi casado com a ex- deputada Alice Maria Tamborindeguy, irmã de Narcisa. O movimento agitou nos dois apartamentos. Narcisa importou o DJ brasileiro que reside na Europa, Sergi Insomnia. O bufê, do tradicional Demar. Veuve Clicqout jorrando por todos os cantos, uma performer vinda diretamente de Ibiza, além de muitos convidados.

Já o menu da festa de Nestor foi árabe, assinado por Madeleine Saade, com direito a muitas taças de champanhe a noite toda.

Regina Gama, Julio Rego
 e Maria Pia Marcondes Ferraz
Narcisa, ah Narcisa, iniciou sua campanha presidencial para 2014: “Narciza para presidente da nação”, foi o que gritou Narciza Tamborindeguy, que agora assina o nome com Z, na hora de cantar os “Parabéns” em sua festa de aniversário. Teve de tudo um pouco no evento: mulheres lindas como Maitê Proença, Maria Pia Marcondes Ferraz, Julio Rego, o novo namorado de Narciza, o jornalista Guilherme Fiúza. De São Paulo, o joalheiro Antonio Guerreiro chegou acompanhado por Anna Maria Thornaghi e presenteou a aniversariante com uma pulseira de diamantes negros.

O apartamento, todo decorado com rosas brancas e fotos ampliadas da capa do livro “Ai que Absurdo”. Na proxima terça-feira, dia 2, Narciza grava participação no Programa do Jô.
(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário