terça-feira, 19 de outubro de 2010

JOHN LENNON ESTÁ NA MONTBLANC

Já na loja - eu vi no último domingo- a edição limitada de canetas em homenagem a John Lennon, que completaria 70 anos no último dia 9.

Esta na Montblanc do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Nesta quarta-feira, recebem com coquetel marcando o lançamento da John Lennon Commemoration Edition 1940.

Na apresentação, a dupla de violinistas DUOFEL tocanco Beatles.

Apenas duas unidades serão vendidas no Brasil. Foram fabricadas 1940 peças, número referente ao ano de nascimento do músico. A caneta tinteiro custará R$ 9.092. Tem uma tanzanita azul, um clipe em forma de violão Gibson, a data de lançamento da música “Imagine”, a assinatura de Lennon em forma de auto-retrato e o símbolo da paz cravado na pena de ouro 18k. Além das duas canetas, uma edição ilimitada será vendida no País, a John Lennon Special Edition 2010.

O corpo da peça imita os sulcos dos discos de vinil e o clipe é uma cabeça de violão e suas cordas. A tinteiro sai a R$ 2.461. Parte da renda arrecadada com as vendas das canetas no mundo será doada para programas de educação musical para jovens. O primeiro a ser contemplado é o John Lennon Educational Tour Bus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário