segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INFLUENCERS TRAILER AO LADO DE GIBSON, NOVA DASLU, E O PIÓR: O CANO QUE RONALDO TOMOU DE DILMA!!!

.

Circula na internet o trailer do documentário "Influencers", discutindo como surgem as tendências na moda, na música e na cultura pop em geral. Desfilam os ícones que criam as ondas e como eles conseguem pensar na frente de todo mundo.


Mel Gibson salvando a carreira com um novo papel. Depois dos escândalosentre ele e a namorada, Oksana Grigorieva, Mel começa a rodar, em duas semanas, a sequência “Se Beber, Não Case 2”. Vai interpretar um tatuador de Bangcoc.

Gibson.


No primeiro filme foi o ex-boxeador Mike Tyson. No segundo, o Mel Gibson. Ambos conhecidos por escândalos bem além de suas respectivas profissões: Tyson em notícias extra-ringue e Gibson em polêmicas que incluem acusações de racismo. Segundo o site Vulture, a produção do novo Se Beber Não Case, comédia que ganhou o Globo de Ouro em 2009, chamou Gibson para fazer aquilo que Tyson fez pelo primeiro filme: uma participação especial. A diferença é que, ao contrário de Tyson, Gibson não vai interpretar ele mesmo, e sim um tatuador. Segundo informações do jornal The New York Times, Gibson deverá levar duas semanas para concluir sua parte das filmagens. O elenco do primeiro filme, formado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis e Justin Bartha, estará junto novamente, desta vez para uma viagem rumo a Tailândia.

Cristiana Arcanjeli.
As arquitetas Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre, da Triplex Arquitetura, vão participar das gravações do reality Extreme Makeover Social que está sendo exibido pela Rede Record. Convidadas por Cristiana Arcangeli . O trio fará a reforma de uma creche do início ao fim. O programa exibe o passo a passo, que conta com surpresas e emoções. O tema do projeto desenvolvido pelo trio será educação. As arquitetas fazem projeto de fácil manutenção, pois será a prefeitura que vai mantê-lo. Pisos e revestimentos de fácil limpeza, janelas baixas, tudo para os usuários se adaptarem ao novo local


Ronaldo abriu seu apartamento para jantar entre amigos e convidou como show a Dilma Rousseff. Só que ela não compareceu nesta sexta-feira. Bia Antony, uma simpatia, abriu as portas de seu apartamento para um jantar com ela e um grupo seleto de amigos. Dilma, em cima da hora, deu o não, no qual participaria de uma sabatina informal com os amigos do craque. Os que foram, não sentiram falta nenhuma, e foram servidos por pizzas feitas na hora pelo mesmo pizzaiolo das festas de Fausto Silva, além de uma saborosa vitela. Entre eles: o jogador Roberto Carlos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a apresentadora Márcia Goldschmidt, um grupo de publicitários. Que feio hein!!! Podia dormir sem essa!!!
Lourenço.
Reinaldo Lourenço organizando no shopping Cidade Jardim, para a próxima segunda-feira, um desfile ao ar livre, para a mulher real. "Fiz pensando em todas as minhas clientes. Vou mostrar muitas roupas que despertam desejo”, contou. Na passarela, que vai contar com a princesa Paola de Orleans e Bragança, Monica Cardoso, e Cassia Avila. Reinaldo está contando com a ajuda de São Pedro para que não chova no dia…


Eliana Tranchesi reformulou seu time de dasluzetes. Na próxima terça-feira, está marcado um brinde no Champagne Bar da Daslu para comemorar a chegada de sua nova equipe: Lele Saddi e Carol Reis completam a equipe de marketing.

Entre os nomes contratos por Eliana estão Lu Von Mutius, Natalia Semensin, Tuca Frugiuele, Pat Cunha, Mica Rocha, Paula Abarno e Francesca Monfrinatti.


Fãs da Barbie, alôo: acabam de chegar dois exemplares ao Brasil livros luxuosos sobre a própria.

O Barbie 50th Anniversary, da editora Assouline, vem em uma caixa que contém, além de um livro com quase 200 páginas de fotos e textos incríveis, uma máscara da Barbie e outra de seu namorado, o boneco Ken. À venda na Revistaria DAmauri, na rua Amauri, no Itaim, em São Paulo. O da Barbie custa R$ 1.999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário