domingo, 3 de outubro de 2010

HERDEIRA DO IMPÉRIO L'ORÉAL PRECISA UTILIZAR SEUS BILHÕES PARA USO PRÓPRIO: REFORMA GERAL!!!


La Gisele divina
como sempre.

A revista espanhola DT (Edición Platinum) traz em suas páginas ensaio com a top Gisele Bündchen em outubro. Fotografada por Mário Testino, ela mostra seu lado mais sexy e selvagem na publicação.

Na capa a atriz January Jonas, a Betty Draper do seriado Mad Men. Confira cliques da übermodel:


O estilista italiano Roberto Cavalli escolheu Paris para continuar os festejos dos 40 anos de carreira no mundo da moda. Depois de apresentar a sua coleção primavera/verão 2011 há alguns dias na Semana Moda de Milão, foi a vez de organizar uma festa para celebrar a ocasião na Cidade Luz.


Cavalli
chiquetézimo.

O anfitrião reuniu algumas das mais conhecidas tops, como Heidi Klum, Eva Herzigova, Bar Refaeli e Tyra Banks, numa festa na Escola de Belas Artes de Paris. Mas também outras celebridades do mundo das artes e do espetáculo, como Leona Lewis, Taylor Swift e Kylie Minogue, estiveram presentes. A última presenteou o estilista com uma atuação musical.

Desde que foi anunciado o noivado com Daniel Westling que a princesa herdeira adotou um novo estilo na forma de se vestir. Mais magra, Victoria da Suécia, tem apostado em vestidos que salientam a sua boa forma física


Victoria e Daniel.

O casal viajou para Paris para o bicentenário da dinastia Bernadotte no país escandinavo Uma intensa viagem que será lembrada por ser o primeiro evento oficial juntos para representar o seu reino e Daniel estréia como o príncipe na cena internacional . A visita foi aberta com uma recepção no Instituto Sueco com a participação de 250 pessoas. Lá, o príncipe visitou a exposição Nórdicos Delight e acenou para o público antes de ir jantar com o embaixador, o director do instituto e outros VIPs em restaurante exclusivo. O casal foi recebido pelo presidente da Câmara de Sceaux, a cidade onde se casou Bernadotte (Que em 1810 foi nomeado sucessor do trono sueco e oito anos mais tarde tornou-se eficaz como Carlos XIV João) Désirée Clary (Desideria Queen). Em seguida, visitou uma fábrica de chocolate e como um final de seu segundo dia na França, em Paris, para participar de um jantar oferecido pelo Ministério da Cultura sueco.

Liliane Bettencourt.
Liliane Bettencourt, herdeira do imperio L'Oréal, rompeu sua amizade com o polêmico fotógrafo François -Marie Banier, em meio ao escândalo político e judicial que rendeu bilhões de euros. Mas o que o pobrezito do fotógrafo pensava? O rio corre para o mar. Claro que ele iria sobrar. Isso sempre acontece nos rompantes entre riquinhos e pobres na vida!!! Ou não????.

 Ele, que durante anos foi seu confidente não sabe ainda o porque do romimento. Aparentemente porque a amizade criou choques perante a sua família, e a colocou no centro de um escândalo na mídia pelo legado judicial da sua fortuna e a afirmação vaga para financiar a sua propriedade.  De acordo com Bettencourt em uma entrevista para uma publicação francesa, Banier " sempre quer mais ", e me fez pensar: "Eu preciso respirar e, com ele eu sentia que não podia. É uma vergonha, depois de tantos anos , mas tornou-se muito cansativo." Descreveu seu ex e amigo como "Exigente" e "possessivo ".  Parece que a mulher mais rica da França, 87, quer acalmar as águas com a sua família. Também, depois de doar ao Banier uma ilha nas Bahamas no valor de mais de um bilhão de euros, e com isso quebrou a relutância de sua filha, Françoise, estava na hora de parar!!!

A filha tentou neutralizar a mãe, considerando que o fotógrafo estava tirando vantagem de sua suposta " fraqueza". O escândalo ganhou dimensão nacional, que até detonou o ministro do Trabalho francês, Woerth. A empresa de cosméticos não tinha pronunciado sobre o assunto, mas o presidente da L' Oréal, Lindsay Owen -Jones, Confessou que estava "preocupado "com as possíveis repercussões do escândalo na empresa. Em entrevista ao Le Point, apela à "reconciliação" entre a milionário e sua filha. E ainda diz que a tempestade passou sem causar danos na França, preocupado com a imagem da assinatura no exterior. Owen- Jones conta na entrevista que, em 1991, ele contratou um fotógrafo para reforçar as relações da L'Oréal, com o mundo das artes, com um salário de € 700.000 por ano por recomendação de Bettencourt. Sim, esclarece que "não há nada para falar de um contrato; há um mundo de complacência. " Até aí tudo em mas como uma L' Oréal nas mãos, tantos cremes, etc. e tal, e com a pele despencando? Não dá para acreditar!!!! Sinto muito. Até tu Madame????


Sugestão: lua de mel em Kamchatka. Uma dos locais mais espetaculares e menos explorados da Rússia com o qual você também pode começar a sonhar. Mesmo para os padrões russos, esta península localizada ao leste do imenso território russo, e muito, mas muito longe mesmo! Uma terra distante das geleiras e montanhas, onde alguns ainda se atrevem a fazer a viagem. E com direito ao vulcão em erupção. Até há pouco tempo estas terras estavam em, um lugar que o regime soviético tinha fechado e trancado para os visitantes estrangeiros. Hoje, a península é um sonho para os viajantes e pesquisadores de todo o mundo que estão em busca de belezas naturais inexploradas. Mais do que um destino de viagem da expedição de Kamchatka, esta península majestosa esta escondida nas florestas misteriosas da Sibéria e nas águas turbulentas da Great Ocean Pacific.

Bahia de Preobrazhenskaya.
Para dar uma idéia das experiências que esperam por você nesta península desabitada, com uma rica biodiversidade, o espetacular lago Kurilskoye, os verdadeiros reis do salmão Kamchatka que pescam nas águas geladas do Lago ou observar como eles se alimentam de frutos silvestres . E com vista para a cratera Tolbachik a 3.085 m. altura, vista de 360 graus. Você pode fazer um vôo de helicóptero sobre o Vale do Gêiseres, e dormir em uma pousada aconchegante de madeira com vista para o lago e as montanhas circundantes Kurilskoye ; tomar um banho em águas termais no rio Khodutka, sob o vulcão do mesmo nome. Faça uma excursão de barco de pesca e tome a sopa de peixe, incluindo, Avacha rio Baía, e assim vai.

Kerr.


Kerr desfila sua gravidez no dia de Balenciaga em Paris. A modelo está esperando seu primeiro filho para o início de 2011. Uma vez confirmada a notícia de sua gravidez, a modelo Kerr não hesitou em mostrar a todos como ela se sente orgulhosa seu novo estado e futura maternidade. Ela fez o que pouca conseguiram: desfilar grávida na Semana da Moda em Paris!Em seu quinto mês de gestação, a austráliana 'top' subiu à passarela de Balenciaga para o primavera/verão 2011.


Gisele.


Destaque também para outras manequins como Stella Tennant, Carolyn Murphy e Gisele Bündchen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário