quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DE FASHIONISTAS E EXORCISTAS DE PLANTÃO


Gisele e Benjamim.

GISELE SEGUE
EM FRENTE
ENQUANTO A
CARAVANA PASSA
Gisele flagrada no aeroporto de Miami, nesse domingo (03.10), divina, com o filho Benjamin. Estava lá para assistir o jogo de futebol americano do marido Tom Brady. A aparição foi pos-Balenciaga. E mais, um show o editorial dela para a espanhola DT. Sai agora em outubro. Por aqui não sei quando e como???

Quem falou em crise? Claro que as más línguas!!!

Gi e Tom.
Gisele Bündchen jantou com o maridaço Tom Brady nessa terça-feira (05.10), em Miami. A top e o marido, juntos pela primeira vez desde aquela foto que saiu na TMZ, da festa que rodou todos os sites do mundo. Os assessores da modelo escreveram no twitter que o homem é um amigo de longa data da top e que o ângulo da foto estaria gerando notícias maliciosas. Para os exorcistas de plantão, xo, xo...


ALEM
DE CARLOS DIAS
A partir de 16 de outubro, a galeria Choque Cultural, em São Paulo abre todas as salas para a mostra inédita ALEM, do gaucho Carlos Dias. Estarão expostas grandes pinturas mescladas, instalações, fotos, vídeo, desenhos e rascunhos. A exposição ficará em cartaz até o dia 20 de novembro.

Entre os dias 16 de outubro e 20 de novembro, o artista Carlos Dias apresenta a exposição inédita “Alem” na Choque Cultural. A mostra reúne pinturas mescladas com instalações, fotos, desenhos e rascunhos. A exposição contará com um vídeo que vai permitir ao público conhecer um pouco mais da personalidade de Carlos Dias. Ele também anuncia: “pela primeira vez, vou juntar o meu alterego musical a uma exposição. Mostrarei um disco de 64 minutos, com três sequências musicais, do Albertinho dos Reis!”, arremata. Uma trilha também será editada para ambientar “Alem”. Carlos Dias é um artista multimídia, que pesquisa suportes incomuns e o desenvolvimento das ferramentas para lidar com eles. Sua principal linguagem é a pintura em proposta estética suja, contemporânea, pop, energética e barulhenta, que impacta pelos sentidos e não pelo intelecto. No seu trabalho, a instalação também é destaque. Sua gráfica é marcante e fortemente ligada à pintura gestual.

Marc Jacobs.
MARC JACOBS
SE SUPERA
COM TIGRE
Marc Jacobs, em seu mais novo desfile à frente da Louis Vuitton, nessa quarta-feira (06.10), deixou os fashionistas babando ao entrar com um tigre com um colarzinho de ouro.

A grife brasileira Neon já usou o tipo no SPFW. A Chanel também usou do recurso animalesco no cenário do seu desfile de julho deste ano, no Grand Palais. E daí??? O leão não é propriedade de ninguém, que eu saiba!!!

A segunda linha da Miuccia - Miu Miu - e a Louis Vuitton transmitiram seus desfiles ao vivo, na tarde desta quarta-feira (06.10). Marc Jacobs colocou as suas criações para a Louis Vuitton, em tempo real, no Youtube e no Facebook. A própria Vuitton já colocou numa página do Fac um desfile de moda interativo em 360º. As modelos, fotografadas por 52 câmeras, geram imagens de todos os ângulos, que podem ser giradas e pausadas pelo internauta. Até o Marc entrou na dança. Os looks vão ficar no ar durante uma semana.

O nobre Valentino.
VALENTINO
APENAS O MÁXIMO
Na tarde dessa terça-feira (05.10) foi Valentino a lotar a Champs-Élysées de fashionistas e celebs. Coleção marcada por transparências e tons sóbrios. Na fila A, Valentino Garavani (aposentou como estilista em 2007), e amou a linha desenhada pelos seus ex assistentes, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccio. Ao Daily Front Row, se rasgou em elogios aos estilistas.

MAC QUEEN
RENASCE A CADA DIA
Aconteceu nessa terça-feira (05.10) um dos momentos mais aguardados da semana de moda da Cidade Luz. Todos os fashionistas atentos à passarela para ver o legado de Alexander McQueen. Obra de Sarah Burton, a sucessora do estilista e responsável pela primeira coleção da marca após a morte do mestre, em fevereiro de 2010. 
Sarah foi aprendiz do gênio inglês por 14 anos. Como prometido, seguiu o DNA McQueen, sem a angústia cênica característica dos desfiles do seu professor.
 
Na passarela, make e hair comportados, roupas incríveis, sem seguir as tais tendências. A plateia aplaudia reneticamente.  A homenagem foi precisa. Foi o maior desfile de fashionistas e celebridades disputando melhores lugares e amando o resultado de sua fiel seguidora. A Salma e rico maridinho não poderia faltar, por que ela era sua fã incondicional.
Salma Hayek e
François Henri Pinault.

 

GIVENCHY NA DISNEY
A lagship da Parfums Givenchy foi aberta nesta quinta-fera (30.09), nos Estados Unidos. Sabe onde fica a loja? Na Disney!

A marca francesa escolheu o Pavilhão Francês do Epcot Center, em Orlando, para aterrissar. O local é divino. Serão vendidos perfumes, makes, cosméticos e alguns produtos exclusivos da marca.

Se estiver por lá, aproveite: até o dia 3 de outubro, os clientes poderão experimentar todos os produtos da grife, com maquiadores e especialistas em perfume. A hostess da festinha é a Minie. Pelo número de visitantes do parque, a loja da Givenchy na Disney será a mais lucrativa da história.

PÃO DE AÇÚCAR
NA DISNEY
A Orquestra Grupo Pão de Açúcar, formada por 32 jovens, na maioria carentes, de idades variadas - dos 10 aos 21 anos - vai se apresentar na Disney World, em Orlando, no dia 12 de outubro, Dia da Criança. A orquestra jovem é fruto de um eficiente programa de ensino musical coletivo, realizado pelo Instituto Grupo Pão de Açúcar desde 1998.

Na última sexta-feira (1º) iniciou uma tournée pelos Estados Unidos, com uma apresentação em Atlanta. Repertório rico e variado, criado especialmente para a data. A orquestra segue um programa inesquecível: A Bela e a Fera, Piratas do Caribe, ambas músicas da Disney, além da composição Aquarela, de Toquinho. A apresentação na Disney faz parte de um roteiro emocionante, especialmente para os jovens músicos, que há muito aguardavam a viagem. E também para o público que assistir a um dos 10 concertos da Orquestra Grupo Pão de Açúcar: oito nos Estados Unidos - na Athens Academy (Atlanta), University of Geórgia (Atlanta) e Fine Arts Series College (Pensacola) - e dois em Buenos Aires, na Argentina, na Faculdade de Derecho e no Luna Park. O Instituto Grupo Pão de Açúcar tem como objetivo promover o desenvolvimento humano através da educação musical. As aulas têm a duração de dois anos e os alunos devem ter entre 10 e 18 anos.


Além de teoria, prática e história da música, os jovens têm contato com um repertório rico e variado. Os alunos que se destacam têm passe garantido para ingressar na Orquestra Grupo Pão de Açúcar até a idade de 21 anos.  “Mais de dez mil jovens já passaram por este programa do Instituto Pão de Açúcar”, comemora Hugo Bethlem, vice-presidente executivo do Grupo

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