quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FLAGRAS DA SEMANA

 
FBI IMPEDE LEILÃO DE
DOCUMENTO DE LENNON

O leilão anunbciado aqui na coluna, do documento que John Lennon utilizou para solicitar o visto de residência nos Estados Unidos foi impedido pelo FBI, segundo a Gotta Have Itt! Rock & Pop Culture Action. Um representante da casa de leilões disse ao TMZ: Os papéis estão sob investigação do FBI porque são considerados propriedade do governo.”.... A casa pretendia vender o documento, que contém as digitais do ex-Beatle, este mês. O lance mínimo seria de US$ 100 mil. Um membro do governo americano confirmou a informação para o TMZ: Existe uma investigação sobre um documento de John Lennon, que iria a leilão, que está sendo conduzida pelo FBI.”  
Joe Jonas.


TURMA DO ARMÁRIO
DETONA JOE JONAS
O músico Joe Jonas foi escolhido para aparecer em um comercial de serviço público nos Estados Unidos, logo após a onda de suicídios entre adolescentes homossexuais, de acordo com o site TeenStars.... O cantor dos Jonas Brothers demonstrou sua preocupação ao ficar sabendo que um jovem gay se matou depois que os amigos publicaram imagens dele em momentos de carinho com outro jovem..... "O fato é que as pessoas recorrem à intimidação e isso é horrível. Se há alguma maneira de parar isso, temos que começar de algum modo. Todo mundo tem inseguranças, todo mundo tem medo", diz Joe no anúncio.

Julia e Daniel.
 DANIEL, MARIDO DE JULIA ROBERTS

AGRIDE PAPPARAZZO

O marido da atriz Julia Roberts se irrita com papparazz.o Com o sucesso de seu filme “Comer, Rezar. Amar” pelo mundo inteiro, Julia Roberts atualmente é uma das celebridades mais ‘caçadas’ pelos paparazzi de plantão. Tem vídeo rolando com a cena na porta do restaurante Gladstone’s, em Malibu, onde Julia e seu marido Daniel pretendiam jantar tranquilamente. Pelo jeito o maridão da estrela não é muito ‘amigo’ dos papparazzi não.

FÁTIMA BERNARDES EM FAMÍLIA

Fátima Bernardes almoça com Laura, Beatriz e Vinícius na Barra da Tijuca na quinta-feira (7) para passear com os filhos trigêmeos no Rio de Janeiro... O quarteto foi fotografado enquanto deixava o restaurante. A apresentadora do "Jornal Nacional" parou em uma banca de jornal para comprar uma revista antes de deixar o local com os filhos em seu carro.

  ANA BRAGA E MARCELO

A apresentadora Ana Maria Braga (61), novamente fotografada ao lado do ex-marido, o empresário Marcelo Frisoni (38). Os dois chegaram ao mais novo empreendimento de Marcelo, o restaurante Amado São Paulo, no Itaim Bibi, na capital paulista, como se nunca houvessem passado por uma separação: juntos, às 14h15, de mãos dadas....

FLAGRA DE GASTÃO M. DARDIS
EM SEU AVIÃO MODELO BEECH - PT DDH
Estava chegando em Congonhas quando vi o empresário pilotando seu avião, com trem de pouso retrátil, capacidade para 06 passageiros incluindo comandante: "Para nós, em especial para a MAFFEI DARDIS Consultoria, e um importante diferencial para estender nossa prestação de serviço para o estado do Rio de Janeiro. Em Janeiro esta aeronave já estará a disposição de nossos clientes tanto para o traslados de clientes da MAFFEI DARDIS Consultoria tanto para as Fazendas Jacaré Brasil, pois agora ainda deverá passar por uma nova pintura já contendo o emblema do Grupo MAFFEI DARDIS em sua porta de acesso."... 
No caso da Jacaré Brasil o projeto é levar o parceiro investidor as Fazendas para visitação dos criatórios. "Pretendemos agregar valor, tanto na prestação de serviços como na qualidade no atendimento de nossos clientes."... E ele, pilotando ao lado de um colega, o comandante Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário