sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estilo… é para quem tem!

Jack Armstrong
Artista exibe a primeira moto Harley-Davidson de US$ 1 milhão. Jack Armstrong customizou um exemplar da famosa moto. O artista plástico teve como tutor o consagrado Andy Wahrol, e revelou na noite desta quinta-feira (21), em Marina del Rey, Califórnia, uma moto Harley-Davidson pintada por ele. Segundo a fabricante, seria a primeira moto da marca avaliada em US$ 1 milhão. Batizada de 'Cosmic Starship', a moto tem como destaque as cores fortes e texturas extrema. Armstrong é pupilo do falecido artista plástico Andy Warhol, um ícone da cultura pop.

A moto tem como destaque as cores fortes e a textura extrema (Foto: Reuters)


Dita Von Teese

Dita Von Teese está linda na campanha de lançamento do "My Private Cointreau Coffret". O box especial, que inclui copos de cocktail, um mexedor rosa e, claro, uma garrafa de Cointreau, teve os itens escolhidos pela própria atriz. Os cliques, que têm a cara burlesca de Dita, foram feitos na loja Selfridges, em Londres. Dita Von Teese nesta quinta-feira (21), dançarina burlesca, é embaixadora da marca "Contreau", e foi a responsável pelo desenho da nova linha, que inclui uma garrafa do produto, uma coqueteleira rosa e taças.

Ela também fotografou para a campanha da nova coleção. Como de costume, Dita, que tem 38 anos, exibiu suas curvas perfeitas em um elegante vestido longo roxo com detalhes em pedraria.

A MTV comemorou o aniversário de 20 anos com festança nessa quarta-feira, no Píer Mauá, no Rio. O evento, para 2 mil pessoas, não tinha área vip. Todo mundo era todo mundo. Detonaram no palco: Skank, Caetano Veloso, Planet Hemp, Herbert Vianna, Marcelo Falcão, Maria Gadú, Nando Reis, Paulo Vilhena, Rodrigo Santoro, Ellen Jabour, Selton Mello, Zeca Camargo. e muitos outros.

Pedro Pecci
e Rico Mansur
Aliás, os celebs estão em todas. O Pedro Pecci - filho do cantor e compositor Toquinho - comemorou seus 26 anos nesta quarta (20) no B4, nos Jardins, em São Paulo.

Toquinho, Paulo Ricardo
 e Valéria Amaral

Amigos e família em peso na festa, que contou com a apresentação do novo projeto do cantor Paulo Ricardo junto com o DJ Léo Cury, à base de house music e famosos hits do rock’n roll. Pietra Bertolazzi e o DJ Mandy também agitaram a pista.

Kim e Kyle Richards,
e Kathy Richards
Enquanto alguns da família Hilton preferem se manter em uma vida discreta, outros adoram aparecer na mídia. Não estou falando da magrela doidinha Paris, e sim de suas tias, Kim e Kyle Richards, irmãs da mãe da socialite, Kathy Richards. As duas estão dando o que falar na nova edição do reality show 'Real Housewives' com suas brigas e gritos logo no capítulo de estreia do programa. Em entrevista à revista People, Kyle disse que as duas batem de frente e brigam de verdade, principalmente na frente das câmeras.

Com certeza, a vocação de Paris para aparecer na mídia é de família! Mas, atualmente, fazendo genero ou não, Paris Hilton está levando a sério a missão de largar as noites badaladas de Los Angeles para ser uma pessoa mais séria e responsável. A socialite, declarou estar se dedicando a novos projetos. Ela foi vista na companhia de sua irmã, Nicky Hilton, em um programa bem light, no restaurante Redbury, em Hollywood, com seus respectivos namorados.

J.B.

Os Jonas Brothers no Brasil em novembro para fazer um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O humorista Hélio de la Pena afirmou em seu Twitter que os irmãos irão participar do programa 'Casseta & Planeta'. Ao ser questionada, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que as negociações ainda não foram fechadas. Mentira ou não, a noticia já está na mídia.

Em Berlim, um carpinteiro que tentou matar Adolf Hitler irá ganhar um monumento comemorativo com a silhueta em aço do seu rosto.

O fato aconteceu há mais de 70 anos, e o assassino homenageado em questão é Georg Elser, que tentou aniquilar o nazista com uma bomba e acabou pagando com a sua própria vida. O memorial deve ser inaugurado em 8 de novembro de 2011, que é o 72º aniversário da tentativa de assassinato.

Julia Roberts acaba de comprar a sua segunda casa em Manhattan. O apartamento, de 2,8 milhões de euros, com um grande terraço, no bairro de Greenwich. A atriz possui ainda outra casa a cerca de cinco minutos desta nova vivenda, no distrito de Gramercy Park. Ela pode!!!

Já o Mel Gibson que retornaria às telonas em “Se beber, não case II”, em noticia recebida na manhã desta sexta-feira, consta que o atores Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis e Justin Bartha se recusaram a trabalhar com ele. O diretor Todd Phillips confirmou que Mel acabou sendo dispensado, e ainda não se sabe quem vai substituir o ator na trama.

Jolie e equipe.


Angelina Jolie em fase sombria nas filmagens de seu novo filme na Hungria. Depois de ter o seu pedido de gravação negado por um ministro da Bósnia - fato já resolvido -, a atriz levou um golpe de 2.000 euros de um segurança que alugou um prédio para as filmagens, mas não informou os proprietários e desapareceu com o dinheiro. Os proprietários do local acabaram descobrindo e não gostaram nada do que estava acontecendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário