quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De Vuitton a Hermès


Mais um dia de desfiles importantes em Paris. Quando se trata de Louis Vuitton, sabemos que o desfile começa exatamente na hora marcada. Quando entrei na sala, Graces e Carines já estavam todas sentadinhas esperando pelo show. Sala cheia dde celebridades daqui e de lá. O ex gordinho sabe fazer as coisas.


 
Não mais que num repente, forte influência dos anos 20 tomou conta do lugar.
 
Sem romantismo das plumas dos looks boudoir. Marc Jacobs é supermega fatal. Cabelos presos em ondas, franjas balançando pra lá e pra cá (inclusive nos saltos), estampas de onça e tigre tudo bem colorido e incrivelmente sexy, com fendas e decotes vertiginosos. Sim, um uau!!!
 

Marc le roi.

As deusas nas fileiras, babam mesmo. Ele é demais. De repente elas aparecem assim, na nossa frente, como simples mortais. Passam por nós com seus saltos finíssimo e vão sei lá pra onde. LINDAS!!!!!!



No desfile do roi, é assim messsssss. O frisson detonante entre as divinas é show a parte. Quem está melhor vestida que as da passarela?????

Quer mais ou
está bem assim????
Ele abusa do poder da mídia que se enrosca em melhores clics.

No desfile da Hermès um grupo de três adolescentes implorava por um convite. Ninguém tem esse poder. De repente, abriram-se as cortinas pretas e voilá: um cenário de lustres gigantes de cristal e cavaleiros montados, literalmente faziam seus cavalos bailar ao som de tangos modernos, como do grupo Gothan Project. As modelos desfilavam looks de alfaiataria e vestidos com cintura marcada, remetendo aos toureiros espanhóis.

Show de classe. No fim, um simpático e alegre Jean Paul Gaultier entra correndo na passarela para receber os cumprimentos e se despedir de sua última coleção assinada para a Hermès. Vamos sentir saudades! Me to!!!

But Louis Vuitton! Além de suas coleções incríveis a grife sempre está na frente em relação a tecnologia e suas ações de divulgação. Nos seus últimos desfiles a LV já proporcionou aos seus fãs do mundo inteiro o livestream (acompanhar os desfiles ao vivo na internet). Assista o desfile Prét-à-Porter da Louis Vuitton na semana de moda em Paris ao vivo através do iPhone, iPad ou Facebook, também será possível ver as criações de Marc Jacobs para a maison francesa com imagens em 360º nas mesmas plataformas.
Segundo a assessoria da Louis Vuitton, as modelos serão fotografadas logo após o desfile com 52 câmeras ao mesmo tempo - as imagens, juntas, formam uma espécie de animação em “stop motion” que oferecem a possibilidade de ver as peças em todos os ângulos. Mas dessa vez para o Paris Fashion Week e sua apresentação do ready to wear a marca fez mais!! Além de disponibilizar o convite no seu Facebook para assistir online e também por Iphones e Ipads ao seu fashionshow, a Louis Vuitton traz a possibilidade de ver tudo em tempo real e em 360 graus

Foi ontem o desfile da Chanel ready to wear primavera verão 2011 em Paris, e mais uma vez o Grand Palais foi invadido por extravagância e luxo. O cenário dessa vez teve um jardim francês com direito até a fontes de mármore. A coleção My love Karl teve como inspiração o filme Last Year at Marienbad de 61, que teve figurino assinado por Coco com vestidos de renda e plumas. Desfile dramático, ousado, como sempre. Os tweeds clássicos ganharam furos, que já podem ser intitulados de a nova renda, os shorts apareceram e muito curtos, jeans com pingos e manchas também passaram pelo labirinto da passarela. A transparência, as plumas, o tule, a renda e cortes assimétricos construiram os vestidos pretos que dominaram o final do fashionshow. E quem já não aguenta mais as flores (que ainda mal começamos a usar) tio Karl diz “sorry meu bem” porque elas apareceram enormes e ainda mais ricas em vestidos de chiffon. As mais de 80 modelos, e outros convidados especiais desfilaram a imperfeição perfeita dessa temporada da Chanel. Ai, que luxo!!!!!!

 
 
Tá todo mundo comentando os novos sapatos de Kobi Levi, que trabalha atualmente em Israel, mas já lançou modelos em vários lugares do mundo – inclusive Brasil! Uma parte de suas criações é bem especial. Ele brinca com o cotidiano no melhor estilo “parece, mas não é”. Dá uma olhada nas fotos. Lilian Pacce adorou. Eu achei horrorível. E você?????


O que me chamou atenção, não foram as roupas, mas simplesmente as bolsas lindas - olha a bola - da Louis Vuitton. Quero uma jajajaja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário