sábado, 9 de outubro de 2010

Chiquetézima a passagem de Herrera no Brasil

Carolina Báez Herrera,
e Carolina Herrera.
Depois da passagem pelo Rio, Carolina Herrera inaugurou oficialmente, nessa quinta-feira, a loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A estilista recebeu pessoalmente os convidados para o desfile com a coleção de verão 2010/11.

Na sequência, ela e a filha, Carolina Herrera Jr., cercadas de seguranças, seguiram para o apartamento do casal Ana e Sérgio Magalhães, localizado em uma das torres do complexo Cidade Jardim. 

Na lista de apenas 50 convidados: Cris Barros e Toninho Abdalla, Suzana Fonseca, Sandrine Nass, Mariana e Zeco Auriemo, Fabiana Pastore e Riccy Souza Aranha.

Com clima animado, o papo rolou solto no jantar assinado por Toninho Mariutti. O banqueteiro, conseguiu sucessar com mãe e filha, eu soube, com a torta de goiaba e a seleção de sorvetes de frutas tipicamente brasileiras.


Carolina Herrera
com Mariana e Zeco Auriemo.
 Antes de se despedir, a dupla ainda presenteou as mulheres com uma pulseira de couro verde com as iniciais da marca em preto e vermelho. Forte as duas, não!!!!



Apesar de já estar funcionando desde maio, a loja da Carolina Herrera no shopping Cidade Jardim, a primeira da marca no Brasil, ganhou inauguração oficial nessa quinta-feira (07 de outubro).

A própria Carolina, acompanhada de sua filha (também Carolina) as duas com o mesmo look: calça preta reta com uma listra lateral de cetim na mesma cor + blazer com a gola pontuda e pespontada.

Riccy Trussardi Souza Aranha
e a estilista Carolina.
A única diferença é que a estilista usou o paletó aberto, com um top branco de penas embaixo. Quem foi (por sorte minha fotógrafa Luci Júdice Yizima clicou) e assistiu a entourage de seguranças e assessores, e um mini desfile, montado no corredor do shopping.


Ana e Sergio Magalhães.

Na passarela, a coleção atual – inverno 2011 – da CH Carolina Herrera, cheia de vestidos retos e nos joelhos, clássicos da marca e outros com a saia mais rodada, tipo godê.



Completaram a apresentação alguns longos fluidos e poucos looks masculinos.  Tudo supermega elegante, características indissociáveis a Carolina Herrera.

Decididamente, São Paulo vai detonar com as fashions e desfiles, e mais shopping novo surgindo. Capital da Moda é o slogan uma vez que todas as marcas surgem por aqui, iniciam sucesso ou não, e os novos shoppings disputam a metro as marcas já autorizadas para entrar no país.
 
O que vimos durante a passagem das Herreras no país, foi um desfile de gente super chic, linha de frente, mostrando o que há de melhor. Carolina é elegantérrima, e, em volta dela só poderia acontecer o melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário