sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AS MULHERES SÃO INSPIRAÇÕES PARA O MUNDO!!!

Astrid M. de Carvalho.
Uma das mulheres mais bem vestidas do Rio de Janeiro, Astrid Monteiro de Carvalho, é luxo só. Além de top, ela usa seus conhecimentos da moda para o trabalho. Orienta os empresários em como entrar de forma certeira no business e fazer sua grife ser desejada pelos clientes.

No momento estou fazendo uma consultoria para a NKStore, da Cris Barros, que acabou de chegar ao Rio. Também seleciono algumas marcas que eu acredito e “lanço” no mercado até que fiquem bem posicionadas”, conta. Estou com a Lala Land, da Ana Abdul, que já está fazendo o maior sucesso! Estou fazendo as t-shirts virarem objeto de desejo. ‎A Ausländer fui eu que “lancei” e hoje eles têm varias lojas, também desfilam no Fashion Rio.”

Astrid, é herdeira do grupo Monteiro Aranha, sabe bem o que suas conterrâneas aprovam no mundo fashion. “As cariocas têm um jeito muito único de se vestir, acho que consigo incorporar bem esse estilo chique e despojado. A carioca finge ser básica, mas na verdade ama algo mais sofisticado”.

 
Frida Kahlo inspira linha de tênis. O Tênis Con Amor, Pita y Olga e Isoldita Linda, inspirados em Frida Kahlo, 56 anos após sua morte. Frida Kahlo já contribuiu para a melhoria de uma comunidade indígena mexicana Mazahua. O lucro obtido com as vendas, já beneficiou famílias e centenas de indígenas com a construção de cisternas e poços para recolher águas pluviais no município de San Felipe del Progreso. Frida Íntima, segunda edição da coleção limitada, com apenas 250 pares à venda, traz modelos com referência ao universo da mexicana. O modelo Isoldita Linda é branco e tem como estampa rechos de uma carta que a artista escreveu para a sobrinha Isoldita quando morava em São Francisco.
 
El Sol y la Vida representa dois dos elementos que Frida mais gostava e reproduzia em suas obras – o sol e a lua. Con Amor, Pita y Olga é uma réplica do sapato que a artista fez em 1948 com o motivo de um dragão chinês e duas medalhas que ganhou das suas grandes amigas, Pita Amor e Olga Tamayo. A renda obtida com a nova linha contribuirá ainda para a realização de estudos sobre as condições da água e do solo da região e para a melhoria do transporte.

Depois das semanas de moda europeias, já viu, os cintos são a pedida para a próxima estação. A Emporio Armani optou por fivelas grandes, Oscar de la Renta fez peças com duas faixas cruzadas, mais finas e coloridas, Alexander McQueen veio com cintos detalhados e grossos, que envolvem toda a cintura.





Trouxe hoje foto da saída Palais Royal do metro. Dentro da corte do Palais Royal, a obra impressionantemente linda de Daniel Buren.

O mulherio que participou ou até mesmo passou perto dos buxixos dos desfiles parisienses, ficaram alucinados com tamanho luxo. Bom, é Paris não???

E hoje estamos mostrando apenas uma parte: a saída. Dentro foi o maior kerekekê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário