terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALMOÇO ANASTASIA COM GRUPO LIDE


Governador Antonio Anastasia
 e João Doria Jr.

Meu querido colega e amigo PCO de Belô, me enviou matéria sobre o encontro com almoço do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, tendo à frente o competentíssimo João Doria Jr. Por sinal a matéria também está em seu corretíssimo site. Fotos de Piti Reali.

O governador Antonio Anastasia teve a sua estreia em acontecimentos fora de Minas. 

O almoço, reuniu cerca de 300 empresários de São Paulo e um grupo expressivo de Minas Gerais, a começar do presidente da FIEMG, Olavo Machado Jr. na foto com Luiz Fernando Pires, que ficou na mesa principal ao lado do prefeito Gilberto Kassab.

Olavo Machado Jr. 
e Luiz Fernando Pires
O presidente do LIDE, João Dória Jr., ao anunciar Anastasia o classificou como "um dos melhores gestores públicos do país." O governador reeleito de Minas comprovou e foi muito aplaudido.

O que mais impressionou a plateia paulista foi o fato do governador Anastasia ter feito a palestra sem nenhuma anotação, saindo tudo da sua privilegiada cabeça. Isso é raríssimo, mas Anastasia sempre se sai muito bem. Sabe o que fala. Tem peso, e não joga palavra fora.

Ao lado de Anastásia, estava o presidente da Nestlé, Ivan Zurita, que comentou investimentos previstos para Minas Gerais.

Antonio Anastasia, Alberto Goldman,
o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab
e João Doria Jr.
Ainda na mesa principal, estavam o presidente do Sinduscon e da MBR, Luiz Fernando Pires, o presidente da Fidens, Fernando Frauches, o presidente da holding da Andrade Gutierrez, Otávio Melo Azevedo.

E mais: o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti, e a presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza.

Luiz D'Urso, da OAB,
Antonio Anastasia
e Gilberto Kassab
Os encontros do grupo LIDE tem chamado atenção pela seriedade, organização e composição com os melhores líderes empresários do país. Já atravessaram fronteiras com a mesma dignidade de propósitos.

João Dória tão jovem ainda, segue os passos de seu pai, sempre super respeitado e faz seu nome liderar na mídia em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário