quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Salvar o planeta


 do julgamento da História




Não virem a página do ano deixando pra trás sites como http://www.wwf.org.br/ (falam da conservação da natureza brasileira), Fundação SOS Mata Atlântica, Instituto Guga Kuerten (solidariedade e transparência), Gisele Bundchen (na foto, e vejam seu site, está fazendo de tudo para representar bem nosso país; o an0 2010, comemora belos 10 anos de carreira), http://yikatuxingu.org.br/home (Salve a água boa do Xungu; educadores socioambientais), e nós, aqui deste espaço divulgando o melh0r do Planeta. Estou fazendo minha parte nas bênçãos de Oxalá que rege o ano.

A derrocada da tentativa de um acordo global de clima consistente durante a COP-15, em Copenhague, colocou a prova a capacidade e vontade política de lideranças. O mundo esperava de Copenhague um acordo justo, e com força de lei, para que pudesse começar a ser implementado imediatamente. Para o WWF-Brasil, saímos de lá sem nada disso. O acordo não é ambicioso. nem legalmente vinculante. Foi um fiasco imenso. O WWF-Brasil espera, para 2010, um processo claro e transparente de consulta a todas as partes envolvidas, dar a resposta que a ciência indica como necessária para manter o aquecimento global, como a sociedade espera de seus líderes.

Só assim salvaremos o processo multilateral de um julgamento super negativo pelos povos de todo o mundo. É necessário que todos cheguem a um acordo, mas, sequer isto está assegurado. Não por falta de tempo. Mas, sim, de vontade política e mandato claro aos negociadores para se chegar a um acordo. O fim da Conferência representou um fiasco, e imensa oportunidade desperdiçada, após quatro anos de conversas iniciadas a partir da COP-11, que criou os grupos de trabalho sobre diálogo de longo prazo, no âmbito da Convenção, e sobre o diálogo de novas metas para os países do Anexo I, no âmbito do Protocolo de Quioto.



Desperdiçaram dois anos de negociação com mandato claro, ou Plano de Ação de Bali – acordado em 2007 na COP-13. No âmbito do Protocolo de Quioto, metas para os países desenvolvidos no pós-2012. Para a Convenção, uma visão compartilhada, meta para os países do Anexo I não signatários de Quioto (Estados Unidos), ações para países em desenvolvimento, financiamento de mitigação e adaptação nos países em desenvolvimento, capacitação, transferência de tecnologia REDD etc.


O acordo foi feito de última hora, discutido às pressas, para tentar salvar uma reunião que reuniu mais de 100 chefes de estado de uma situação embaraçosa. O acordo não teve apoio de todos os países e a franca oposição de alguns, o que impede que o documento seja transformado em decisão efetiva da Conferência. Não pode ser implementado seguindo as regras da Convenção. Para a definição de recursos para investimento de curto prazo e indicação de recursos de US$ 100 bilhões até 2020 –, faltou clareza sobre quem contribui, com quanto, fontes de recursos e metas.


Quanto ao Brasil, o discurso do presidente Lula no dia 18 da Conferência não foi suficiente para liderar rumo a um acordo robusto nem quebrar a oposição de muitos países que parecem não querer chegar a lugar algum. Na minha opinião, todos os países têm o dever de trazer o diálogo de clima de volta aos trilhos da responsabilidade. Hoje, o futuro do clima do Planeta não está livre das conseqüências mais severas das mudanças climáticas. Ou será que todos estão cegos?


Milhares de pessoas estão expostas às consequências do aquecimento global, milhares perdem suas casas, seus bens e até mesmo suas vidas a cada ano, em consequência de secas, tempestades, enchentes. Na COP-15, ninguém pode dizer que fez o suficiente. Nem mesmo o Brasil.
Novo fracasso em 2010???


O Brasil possui uma das biodiversidades mais ricas do mundo, as maiores reservas de água doce do planeta e um terço das florestas tropicais que ainda restam, uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes. Em todo o país, o WWF-Brasil executa dezenas de projetos em parceria com ONGs regionais, universidades e órgãos governamentais. A organização desenvolve atividades de apoio à pesquisa, legislação e políticas públicas, educação ambiental e comunicação. 


Acorda Mundo!!!! Salvem o Planeta!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Buembas 


de final de ano...



O médico que atendeu Diego Armando Maradona depois de uma superextramaxoverdose de cocaína há quase dez anos, próximo a Punta del Este, no Uruguai, afirmou que ele ficou quarenta minutos à beira da morte, até que decidiram levá-lo a um hospital. O médico Jorge Romero disse que o representante do astro, Guillermo Coppola, foi negligente. E lá vem a bomba: segundo o médico, o representante se mostrou relutante quando ele decidiu levar o ex-jogador ao hospital. Coppola teria sido colocado contra a parede e Romero conseguiu convecê-lo. No meio do caminho, uma surpresa. “Ficamos quinze minutos com Maradona em coma até que [Coppola] enchia o tanque de gasolina. Queria matá-lo”, afirmou Jorge Romero em entrevista divulgada hoje ao diário uruguaio El País.

De acordo com Romero, ele jamais poderia imaginar que em seu quarto dia de trabalho Coppola iria ligar ao hospital pedindo um aparelho para aferir pressão porque a estrela argentina, que estava de férias na região, estava passando mal. O médico, que não podia permitir a saída de uma equipe médica, pegou o seu próprio carro e foi até a fazenda do empresário argentino Pablo Consentino, em San Ignácio, onde encontrou o panorama desolador. “Quando cheguei, não encontrei Maradona, encontrei com um homem morrendo. Estava em estado de coma, deitado em um sofá, rodeado de pessoas que não tinham muita ideia do que tinham que fazer”, lembrou Romero. O médico não chegou a praticar massagem cardíaca em Maradona ou respiração boca a boca. Fez manobras para manter a via respiratória livre. 


O ex-jogador teve várias paradas respiratórias porque o seu sistema havia parado de funcionar. Depois de analisar a situação de Maradona, Romero decidiu que o jogador devia ser transferido a um hospital com equipamento para cuidados intensivos e convenceu Coppola, depois de uma complicada negociação. CRUZESSSSS!!! A próxima novela de Aguinaldo Silva - "Marido de Aluguel" - não conseguiu aprovação do departamento jurídico da Globo. Foi o que informou o autor em seu blog nesta semana e confirmada ontem pela Central Globo de Comunicação. A novela está sendo analisada pelos advogados da emissora porque eles acreditam que pode haver "problemas em relação à autoria, que precisam ser sanados", segundo o autor. 


No blog, Aguinaldo conta que quinze pessoas, que participaram de uma oficina de roteiros ministrada por ele, colaboraram com o projeto. "Embora todas tenham assinado documento renunciando aos direitos sobre o roteiro, é preciso certeza -estabelecida juridicamente- de que isso não será contestado", explica. Aguinaldo diz que, caso o acerto não ocorra, a novela não deve ir ao ar. "Sou muito pragmático quando a essa possibilidade. Para mim, sinopse é igual a orgasmo, a gente perde um, mas daqui a cinco minutos tem outro", diz. Caso a sinopse não se transforme em novela, deixará de dar aulas de roteiro. "A ideia original foi minha, e eu não posso, pelo menos uma vez por ano, inventar uma história original e depois dá-la como perdida... ainda mais de graça", escreveu.







Que barraco! Estão transformando o caso de um ser humano, o menino Sean Goldman. A disputa pela custódia mobilizou a diplomacia de ambos os países. E como se não bastasse, agora, um pedido de indenização apresentado pelo pai da criança. Onde isso vai parar não sabemos, mas que a cabeça do menino está completamente em jogo, é a realidade. Independente das declarações, alguém está se preocupando com a criança? Não me parece. São marcas profundas - e nós sabemos de casos semelhantes - que ficam para toda a vida.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009



A turma do barraco 


encerra ano


com fama adquirida

O golfista Tiger Woods, precisou apenas de uma batida de carro para trazer à tona todos os seus podres do. A colisão, aconteceu na porta de sua casa, e sua vida foi completamente exposta: surgiram amantes e os patrocinadores desapareceram. E agora resta ao golfista fazer um tratamento contra o vício em sexo para salvar o casamento. Opssssssss!!!



O rapper Kanye West ao subir no palco do Video Music Awards, da MTV, e interrromper o discurso da cantora country Taylor Swift, que acabara de receber o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, foi as trevas. indignado com a escolha, tirou o microfone das mãos da jovem cantora e disse que Beyoncé merecia o prêmio por conta de seu vídeo Single Ladies. Foi vaiado atéeeeeeeee. Até o presidente americano Barack Obama, chamá-lo de “idiota.





A cantora Rihanna tomou uma surra do namorado, o rapper Chris Brown e ficou praticamente irreconhecível. Ao tentou descer do carro, Rihanna foi agredida com socos e mordidas e ameaçada de morte. O rapper foi indiciado e solto após pagar fiança de 50.000 dólares. Rihanna reatou o namoro, se arrependeu, e não sei mais!!!!!!




A prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) enfrentada por uma moradora gritou com a moradora, deu início a um empurra-empurra, seguiu no bate-boca. “O que a gente está fazendo pela prefeitura nunca foi visto”, disse Marta. “A senhora não está fazendo nada”, retruca a moradora. “Essa é a tua opinião, o que eu posso fazer?”, finaliza Marta, virando as costas e indo embora. Fora o da espera do aeroporto: relaxa e.....





Sermos chamados de pais da piada pronta porque todos os politicos fazem o que eles querem e não acontece nada. Isso, nada mais é que o reflexo da sociedade. Ou acorda, ou escolhe melhor ao votar. Dinheiro na meia e na cueca (mensalão do arruda) foi demais. Eles são os caras!!!!!! Nós (povo) somos os tontos. ….


Paris Hilton 


casa em Las Vegas




A herdeira Paris Hilton parou Las Vegas em seu casamento com Piers Morgan, jurado do programa Britain’s Got Talent 16 anos mais velho que ela. Cerimônia típica de Las Vegas.


O problema é que era tudo de mentirinha e ninguém entendeu nada de nada. Apenas uma encenação para um programa da ITV1. A cerimônia durou apenas 15 minutos, e ele teve medo que a coisa fosse para valer. E a socialite Paris Hilton olhando seu simples vestidinho, quase entra em crise apelando para a Nossa Senhora das Grifes rápido.

Saiu de La correndinho e nem esperou o Natal para abrir os presentes que o namorado Doug Reinhardt lhe deu, antecipadamente. E ainda deu a dica: "Todas as joias que ele me comprou, são da 14 Karats Jewelry Store (conhecida joalheria de Los Angeles) são impressionantes! É verdade, os diamantes são o melhor amigo de uma garota. Estou sem palavras", escreveu Hilton.


Final de ano, 


celebridades viajam.....


Celebridades rumo a Punta Del Este para passar o Réveillon: Bruce Willis, Uma Thurman, Kevin Bacon, Kyra Sedgwick, Shakira, Julio Iglesias, Naomi Campbell e também a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, entre outras estrelas. Shakira, é proprietária de uma bela casa em José Ignacio, um pequeno vilarejo na costa sul, que representa um refúgio ideal para celebridades que buscam sossego. Ela está por lá com o noivo Antonio de la Rúa e alguns familiares........ 


Kevin Bacon também por lá com a mulher, a atriz Kyra Sedgwick, e filhos...... 


Naomi Campbell escolheu a região de Manantiales...... 


Julio Iglesias desembarca em Punta para uma série de concertos. Ficará hospedado em sua casa em Laguna Blanca, também em Manantiales...... 


Zinedine Zidane estará por lá em 9 de janeiro, para disputar uma partida beneficente em prol da fundação Niños Con Alas, organizada pelo jogador uruguaio Enzo Francescoli...... 


A socialite Nicky Hilton, irmã de Paris, teve a casa invadida por ladrões no fim de semana. Levaram joias, computadores e objetos pessoais. ..... 


Outras celebridade na área de LA tiveram suas mansões invadidas: Lindsay Lohan, Orlando Bloom e Megan Fox, entre outros..... 


O príncipe William, aos 27 anos, dormiu em um beco próximo à ponte Blackfriars numa fria noite londrina, participando da ação Seyi Obakin, o executivo-chefe da Central de Caridade para os Sem-teto Britânicos. chamando a atenção das pessoas para o problema dos moradores de rua. Utilizou caixas de papelão como cama e cobertore na temperatura que chegou a 4ºC negativos. Segundo Obakin, William queria "ser capaz de compreender um pouco melhor" a situação pela qual passam os adolescentes sem-teto. Pela manhã, ele estava completamente congelado", disse um porta-voz de William..... 


Kristen Stewart mudou sua vida depois do filme Crepúsculo, ela que não gosta nem um pouco da fama. Acha a atenção excessiva dos fãs “bizarra”. É bem desajeitada.... 


Amy Winehouse internada em um hospital porque o sílicone vazou.


Por onde andam


 os famosos???



As tropas americanas no Iraque, receberam a visita de Anna Kournikova no Natal. Com seus longos cabelos louros e um sorriso permanente, a namorada do cantor Enrique Iglesias visitou as instalações das tropas estacionadas em Cabul, onde deu beijos, abraços e autógrafos. Mostrou-se super acessível em todos os momentos. Depois de compartilhar muitas idéias com os soldados, Anna colocou o engraçado chapéu de Papai Noel imortalizando-se junto com as tropas.


A passar as férias de Natal em Marrocos, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni foram convidados de honra do rei Mohamed VI e da princesa Lalla Salma. O casal presidencial francês jantou com os monarcas marroquinos, bem como com mais alguns membros da família real de Marrocos. O casal Bruni e Sarkozy, homenageados pelo rei Mohamed VI de Marrocos, que organizou um jantar em família. Acompanhado de sua família, o príncipe herdeiro Moulay Hassan, sua esposa, a princesa Lalla Salma, e dois de seus irmãos, o príncipe Moulay Rachid e Princesa Lalla Asmaa. O rei marroquino agradeceu a escolha do casal pelas férias. Tanto a princesa Lalla Salma e Carla Bruni escolheram um pretinho para a ocasião, se mostraram verdadeiras rainhas de elegância, deixando bem claro não só a cumplicidade entre elas na maneira de se vestir, mas também o bom relacionamento entre elas, deixando boas impressões de ambas as partes. Além disso, Nicolas Sarkozy deixou claro mais uma vez o excelente relacionamento com Mohamed VI, um relacionamento que ajuda Aminattou Aiun Haidar.


Victoria Beckham surpreendeu o marido com um presente muito especial no Natal. Deu-lhe um cachorro, um bulldog que custou 2142 €. A ex-Spice Girl optou por ser sinônimo de espírito de luta. Um amigo da família disse ao jornal Sun: "David adora o bulldog. O cão vai ser levado a Los Angeles para que as crianças possam cuidar dele quando o pai está ausente." David já tem dois rottweilers, um chamado Snoopy Puff e outros. 


Angelina Jolie deixou em casa Brad Pitt com os seus jovens filhos para voltar a filmar 'Sal', que atualmente é rodado em Nova York. Enquanto aguarda o telefone imaginando o que acontece em casa, na sua ausência, Angelina Jolie dá à vida neste novo filme. Ela interprets uma agente da CIA, acusado injustamente de traição contra seu país sob suspeita de trabalhar para os russos como espiã disfarçada. Ela vai tentar por todos os meios limpar seu nome e provar que sempre defendeu e honrou o seu país. 


Antes de se reunirem em volta da mesa para celebrar com a família o Natal, Athina Roussel Onassis e seu marido, Álvaro de Miranda (Doda), na Espanha viveram uma de suas grandes paixões: a Equitação. O casal participou da competição internacional de Saltos em Casas Novas, em La Coruña, sempre muito carinhosos. A filha do brasileiro, Vivianne, de nove anos, se tornou a queridinha da Athina. Além do casal, neste torneio também estavam envolvidos a filha do empresário galego Amancio Ortega, o seu parceiro, Sergio Alvarez Moya, e José Bono, o filho do presidente do Congresso dos Deputados. 


Kevin Jonas e Danielle Deleasa casaram-se no sábado (19) e a primeira foto da cerimônia foi divulgada pela revista “People”. A cerimônia aconteceu em Long Island, nos Estados Unidos. A noiva escolheu a música “Bella Notte”, do filme “A Dama e o Vagabundo”, da Disney, para ser tocada durante sua entrada na igreja. De acordo com a publicação, quem tocou foi um amigo de Kevin, em uma guitarra. “Sempre quis que meu casamento me desse uma sensação de ser princesa. Mas não podia imaginar que seria assim”, disse a noiva. "Nunca vi uma noiva tão bonita", disse Kevin.



Sharon Stone levou o filho filho Roan Bronstein, de 9 anos, para assistir ao jogo dos times de basquete Clippers e Boston Celtics, no domingo (27), no estádio Staples Centre, em Los Angeles, segundo o "Daily Mail". A atriz (54 anos), de camiseta, calça jeans e botas de cowboy, assistia a partida vibrando ao lado do filho. Sharon adotou Roan com o ex-marido Phil Bronstein, e perdeu a guarda do garoto, em setembro deste ano. 


Jennifer Lopez curtiu seu Natal na Disney, e se divertiu em companhia da família.


E você, pra onde vai? Algum Carnaval? Porque começam os preparativos no Brasil e isso vai até final de feverê. Pra quem gosta, é prato cheio. Em apenas 3 dias, já me pediram 58 ingressos pro Carnaval de final de ano na Paulista. E nos melhores lugares. Mas 58, é muita coisa. No próximo ano vou organizar um camarote. Eu hein!!!


Eu espero que aquilo não desabe no chão, porque algumas obras estão deixando a desejar e com tanta gente circulando pelo andaime, artistas, shows,etc....., cruzes!!!



Capas das revistas


bombando


e fuxicos idem



Hoje trago algumas delas com fotos chamativas para que vocês fiquem no top de final de ano como as notícias. Na Vanity Fair, nada menos que Penélope Cuz que odeia alguem interferir em sua vida pessoal com Javier. Também, pra que dividir??????


Ivana Trump sem sorte: depois de assustar crianças, pede divórcio do quarto marido. Dificuldades em ficar juntos.... 

Bradley and Renée juntos ainda????..... 

Tifer - golf - foi o escandaloooooo com a amante Rachel....... 

Taylor and Taylor empacaram.... Swfitg diz que não adora o lobisomem..... Enquanto Robin e Crist estão juntos só nas telas...... 

Freida Pinto e o milionário não estão juntos...... 

Kate e o jogador yankee, sei lá!!!!!....

Bomba: Barrymoe e Kong desmentem tudo. .... 

Perry e Brad união maluca...... 

O sexual comercial do Mc é de parar a rua. Ashlan e a salada.... 

Bulock e quem???? ..... 

Robert Downy Jr. vem de detetive, luta muito, etc...... No cinema.... 

Pussycat Dolls em DVD para malhar em casa, é uma boa pedida. Gingado sensual total... 

Nine com 5 indicações para o Gloo de Ouro com Christine..... 

Selena em Vegas e NY com grande show. Justin Bieber com ela..... 

Even Longoria em sua boite Eve é sucesso na passagem ano. Even e Jon belo divórcio. Travolta ainda sofre perda do filho e cria a Fundação com seu nome.... 

Chelsea Lately continua sendo o pior que uma mulher pode apresentar. Em TV, fica pior ainda.... 

Natasha Richardson, a eterna pantera Farrah Fawcet, nosso amado Michael Jackson (fãs e familiares, ainda enlutados; morreu mas sua música continua), Patrick Swayse (ele em Gost é superior), Brittany (tão jovem), deixarão saudades!!!!

Christan Baler pirou e explodiu em gravação. Mesmo pedindo desculpas pegou super mal.... 

I Dream com Susan Boyle é tudo de bom..... 

Kanye invadindo o palco foi o maior barraco do ano. Falando de Byoncé... 

A filha de Sonny e Chair não é mais ela; é ele. Operou!!!!.... 

Britney Speears vai aprontar mais o que este ano?????.....


Japão rende homenagens



a Susan Boyle



Susan Boyle no Japão, foi recebida em apoteose pelo público japaonês. 


A cantora escocesa recebeu um convite para participar no programa televisivo «Kohaka Uta Gasseen», sendo a principal atração das festividades de fim de ano no país. 


O programa, que foi transmitido pela primeira vez em 1951, reúne vários artistas em duas equipas que competem entre si: Paul Simon, Cindy Lauper ou Sarah Brightman já foram algumas das convidadas de honra do programa.

O Japão é (olha eu aí quase morrendo de frio, mas no alto do Monte Fuji, com certeza), um país que, quando decidem render homenagens, jogam tapete vermelho mesmo. 


Por muito menos, me levaram durante um mês - sem eu ser uma Susan da vida - conhecer de Tokyo a Nara, Kioto, tudo: trem bala, banho com lutadores de sumô, ballet e teatro da melhor qualidade, agricultura, campo, as pérolas divinas, os templos inesquecíveis, comida fora de série, Monte Fuji, e, ainda por cima, um chá em cerimônia especial com o Primeiro Ministro.

Viajar pela JAL, é sem comentários. Tive a sorte de ser em dia de meu aniversário e só no vôo ganhei bolo de parabéns e 35 presentes entre calculadoras, perfume, lenços, dos passageiros.


O lindinho Ricky Martin


 dá piano aos filhos





Mateo e Valentino, lindinhos filhos do lindinho Ricky Martin, vão seguir as pisadas do pai. O cantor porto-riquenho publicou no twitter que os dois filhos herdaram seus dotes musicais. 



O cantor deu a cada um dos gêmeos um piano em miniatura para iniciar no mundo da música. Segundo o cantor a explicação para a escolha deste presente reside no fato dos meninos terem ficado fascinados assim que os viram, pela prim
eira vez, expostos numa loja. 


Ricky Martin não perdeu tempo e tratou de comprar uma réplica para cada criança que ofereceu neste natal.

Soube de fonte limpa, que Ricky ira fazer uma declaração bombastica sobre sua vida privada. Ja falou com sua ex-namorada que ja sabe o que ele ira enfrentar e ela apoiou a decisão. 

Se for sobre sua homosexualidade, muitos ja sabem. NADA DE NOVO!!!!


Escândalos amorosos

podem destruir uma pessoa 

Os casos amorosos têm o potencial de danificar a reputação de uma pessoa, e sem mencionar os seus casamentos. Uma pessoa rica e poderosa como Klatten, tem mais coisas em jogo, como a sua carreira, as empresas e a fortuna. Um dos solteiros mais apetecíveis do mundo, o multimilionário russo Mikhail Prokhorov - detido na estância francesa de Courchevel, em Janeiro de 2007 - viu a polícia vasculhado o seu hotel por suspeitas de prostituição. Prokhorov, que defendeu que as mulheres eram modelos e suas convidadas, ficou detido durante quatro dias e foi libertado sem ser acusado.


O magnata (do time-share) David Siegel, cuja fortuna atingiu mil milhões de dólares no pico do mercado imobiliário, foi recentemente obrigado a pagar 610 000 dólares em indenizações à sua ex-funcionária Dawn Myers por acusações de agressão. Myers processou Siegel, queixando-se de constantes avanços e apalpadelas e alegando que Siegel lhe tinha oferecido um milhão de euros para ter relações sexuais. Aparentemente, ele não levou nada dali, mas isto ainda lhe pode sair muito caro. Siegel recorreu da sentença.

A história mais surpreendente é a que envolve Henry T. Nicholas, antigo Director-geral da Broadcom, uma empresa de semicondutores. Uma interessante ação civil defendeu que Nicholas construiu uma «gruta sexual» secreta sob a sua casa na Califórnia onde organizava festas repletas de drogas e prostituição. Um subseqüente despacho de pronúncia de 2008 do Tribunal Distrital dos EUA em Santa Ana, Califórnia, acusou Nicholas de associação criminosa por distribuir cocaína, ecstasy e speed, e alega que Nicholas tinha contratado prostitutas para si e para os seus clientes e que tinha dado drogas às prostitutas. O julgamento começa em 2009.

E agora, o responsável pelo mais recente escândalo no mundo político é da Índia. N. D. Tiwari, governador do congresso indiano, de 86 anos, apareceu num vídeo, de três minutos e meio, a ter sexo com três mulheres. No entanto, o veterano Tiwari afirma que as imagens são uma montagem, mas acabou por renunciar ao cargo de governador de Andhra Pradesh. O vídeo tornou-se um êxito na Internet e os telejornais da Índia chegaram mesmo a exibir excertos comprometedores do mesmo. Tem muita coisa de podre nesse mundo. Ah se a gente resolve abrir a boca, não fica um!!!!!


As férias de Obama


 tumultuadas




Barack Obama está no Havai, a sua terra natal. O presidente norte-americano resolveu passar 10 dias de férias numa casa de praia, em Honolulu. Segundo o porta-voz da Casa Branca, Bill Burton, não estão programados quaisquer eventos oficiais durante a estadia do Presidente e da sua família.


Obama e Michelle, acompanhados pelas filhas Malia e Sasha, chegaram na quinta-feira ao 50.º Estado norte-americano para uma estadia de 10 dias.


As férias seguem-se ao processo que levou à aprovação da reforma do plano de saúde nos EUA, sem esquecer a maior crise econômica dos últimos 80 anos, que marcou todo o ano que agora está prestes a terminar, por isso, não constam eventos públicos na agenda de Obama que, segundo o porta-voz do presidente, citado pela Associated Press (AP), desejou que os jornalistas «relaxassem e não antecipassem nenhum anúncio público, nem nenhum evento».


Como os americanos não deixam por menos, inventaram um Barack Obama surfista. Ou melhor, o boneco Obama. A imagem do Presidente americano foi aproveitada por uma loja de praia em Honolulu no Havai para comercializar bonecos do surfista Barack Obama. Esta mini série oferece ainda a imagem de Obama a tocar um instrumento musical.


Claro que até agora sem se envolver em escândalos sexuais – passou perto - está com férias tumultuadas devido aos últimos atentados, e o pior, prometem mais bombas e rem
elexos.


Cruzes! E eu preciso ir até as bandas de lá. Ter fé ajuda??????


O Havai (não perdi um ritual com meu grupo; lha eu aí, a primera em tudo) é uma loucura de lindo. Praias incomparáveis, locais, tudo. Se tiver chance de viajar até lá, não perca. Começa pela recepção no aeroporto (é só olhar nossa equipe de jornalistas (32 premiados) chegando ao aeroporto)quando colocam o colar perfumado com as flores locais e o aloha em seguida..... inesquecivel.


Tem gente que não consegue sair do mundinho de sempre, Miami, las Vegas, e assim vai. Tem mais por aí, muito mais. Se tiver um portador, traga o perfume aloha que é sensacional.